terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícias do Campo

Dia dos Pais na Igreja

Dia dos Pais na Escola

Curso Professores de Crianças

Culto Solevante

Escutem! Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo”.

2 Co 6.3 b

Queridos parceiros,

Acabamos de colocar na placa da igreja o texto acima e nele temos pautado a nossa missão. Cremos que é tempo de Salvação, tempo de Jesus ser entronizado na vida das pessoas e não queremos ficar de fora da Obra gloriosa que o Senhor está por fazer.

Nesse ultimo mês saímos das paredes da igreja, com a Igreja para pregarmos o Evangelho em outra comunidade. A comunidade de Sol Levante nos recebeu com sede de conhecer mais sobre Cristo. Nesse ultimo mês fizemos dois cultos ao ar-livre nesse bairro e pessoas têm aberto seus corações e casa para nós.

Também nesse mês, fomos convidados a trazer uma palavra para os pais de uma escola de ensino fundamental. A diretora dessa escola tem feito um ótimo trabalho e queria levar uma mensagem de fé aos pais, foi uma grande oportunidade de nos fazer conhecidos das pessoas da comunidade, pois tínhamos nesse jantar mais de 40 pais e cerca de 50 funcionários da escola. Foi uma noite prazerosa onde pudemos analisar o papel do pai na perspectiva da Palavra.

Na nossa igreja também tivemos um culto especial para os pais, onde nossas crianças e adolescentes puderam declarar seu amor pelos pais. Renata começou um pequeno grupo com mulheres da igreja e o objetivo delas é ganhar outras mulheres para Cristo e servir, não importando a quem. No ultimo domingo elas se reuniram e foram à um asilo, foi muito prazeroso levar um pouco de amor àqueles velhinhos. Também nesse mês, ela começou a treinar professores para o ministério infantil das igrejas de Juazeiro e Petrolina, tem sido muito bom motivá-los para trabalhar com os pequeninos.

Nós estamos bem, a cada dia buscando andar em obediência a Vontade de Deus por amor.

Motivos de oração:

  • Por nós (saúde, sabedoria, ânimo...);

  • Pela nossa igreja, que os irmãos se firmem cada vez mais no caminho e na Obra do Senhor;

  • Pelos ministérios;

  • Pelas pessoas que tem vindo com freqüência à igreja, que elas venham a se converter;

  • Pela compra do terreno da igreja.

Muito obrigado por fazer parte dessa Obra de Deus. Que Ele continue a abençoá-lo!

No amor de Cristo,

Iliseu e Renata Bubanz