sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Noticias do Campo






O povo, que estava assentado em trevas, viu uma grande luz; e, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou.
Mateus 4:16

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46

Amado parceiro,

Enquanto o tempo vai passando vamos enxergando um pouco melhor a realidade de nossa cidade e mais ainda dos bairros que abrangem a localização da nossa igreja. Realmente, as pessoas se encontram assentadas em trevas e temos visto isso em nosso dia a dia ao vermos pessoas opressas pelo o inimigo, muitas pessoas loucas e ainda muitas lançadas na lama da promiscuidade.

Sabemos que temos a Palavra de salvação, a verdadeira Luz que dissipa toda treva: JESUS.

Precisamos que você, nosso parceiro, nos ajude em oração, pois é tempo de batalha, uma batalha que só venceremos de joelhos e mãos dadas diante do Pai.

Nosso ultimo mês foi muito prazeroso! Temos uma equipe ativa no ministério infantil e juntos com ela, tivemos o privilégio de levarmos a Palavra a mais de 350 crianças em uma escola de ensino fundamental de nosso bairro, foi maravilhoso ver a participação dessas crianças e o entusiasmo ao verem e ouvirem a Palavra numa linguagem contextualizada. Na igreja, tivemos cerca de 40 crianças numa tarde fabulosa, eles receberam livrinhos bíblicos como presente, foi um tempo precioso.

Renata participou do 6º CBM (Congresso Brasileiro de Missões) juntamente com outras duas missionárias de nossa área missionária e uma amiga. Foi um tempo renovador e encorajador, onde ela pôde se sentir desafiada a perseverar na obra do Senhor, anunciando o Evangelho aqueles que nada ouviram do Senhor.

Queremos continuar andando como agentes da luz, levando o Evangelho as crianças, aos jovens e aos adultos que se encontram perdidos, para que as trevas se dissipem de suas vidas para que esses experimentem da doce presença do mestre.

Queridos, por favor se juntem a nós em oração:

1. Clame para que Deus nos conceda sabedoria, discernimento e perseverança;

2. Por nossa saúde, Renata está com um probleminha no joelho;

3. Para que pessoas sejam salvas e casas se abram para o Evangelho;

4. Pela libertação das pessoas que chegam a nossa igreja;

5. Pela santificação e fidelidade das pessoas de nossa igreja;

6. Pela localização da igreja e compra de um terreno.

Sem você nos apoiando do outro lado, é difícil continuar. Por isso, somos gratos a Deus por sua presença nessa caminhada de serviço ao Pai. Obrigado pelas suas orações, apoio, carinho e contribuições, que o nosso Deus continue derramando sobre você e sua família suas ricas bênçãos.

Em Cristo,

Iliseu e Renata Bubanz