sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Noticias do Campo




Graça e paz amigos, familiares e irmãos!

“Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” (Sl 92.1)

Estamos começando esse ano gratos por tudo o que o Senhor já tem feito em nossas vidas e ministério. Queremos render graças ao Senhor, pois é muito lindo ver as coisas se encaixando. A igreja tem ido bem, temos um grupo muito unido e eles nos trazem muita alegria.

Queremos compartilhar com vocês ainda alguns acontecimentos de Dezembro. No Natal, tivemos um tempo precioso de organizar a Cantata Vem, Emanuel. Ela é evangelística e tivemos o privilégio de apresentá-la em duas escolas, sendo que em uma delas para pais e alunos, o auditório estava lotado. Na noite de natal apresentamos a cantata completa na igreja, foi um momento muito lindo e também gerou grande unidade no nosso grupo.

No Réveillon , cultuamos a Deus num momento de gratidão pelos seus feitos em 2011 e logo depois tivemos um lindo momento, juntos nos reunimos na casa de um casal da igreja para celebramos o novo ano com uma ceia.

Na primeira quinzena de janeiro estivemos de férias com nossa família e durante esse tempo deixamos as atividades da igreja para os membros dirigirem. Sempre é um momento especial, pois com essas oportunidades a igreja também cresce e os irmãos desenvolvem mais os seus dons.

Nessa segunda quinzena retornamos às nossas atividades normais e estamos com bastante trabalho:

• Estamos organizando uma EBF (Escola Bíblica de Férias) para ser realizada nos dias 03 e 04/02, a maioria dos jovens estão envolvidos, cremos que será um tempo abençoado para as nossas crianças;

• Também estamos trabalhando na organização do Projeto Missionário num bairro de Petrolina e para o Encontrão que acontecerá na nossa região nos dias de carnaval com os que não puderam ir para o Encontrão Nacional;

• Hoje, dia 26, estamos completando 03 anos de igreja em Juazeiro e para comemorar teremos algumas programações especiais nesse fim de semana;

• Estamos tentando levantar o sustento para Eulayne, ela é filha de missionários da região e virá para trabalhar conosco nos finais de semana. Durante a semana ela estudará no Seminário Betânia em Petrolina, cremos que será um tempo abençoador para a nossa igreja e para a vida dela também.

Queremos compartilhar com alegria e agradecer a Deus por Renata ter passado no vestibular, ela está muito contente por poder voltar a estudar. Desejamos que durante todo essa ano possamos continuar a trabalhar juntos para a Glória do Pai, alcançando vidas até que Ele venha.

No amor de Cristo,


Iliseu e Renata Bubanz


Motivos de Oração:
 Pela igreja, que ela continue crescendo no conhecimento do Senhor e que possamos andar sempre unidos no serviço do Mestre;
 Pela EBF;
 Pelo Projeto Missionário e Encontrão;
 Pela compra de um terreno para a nossa igreja. Esse ano queremos batalhar para conseguir nosso espaço;
 Pelo sustento da Eulayne;
 Por nós, para que Deus nos conceda graça, sabedoria e perseverança em Sua obra.