quinta-feira, 10 de maio de 2012

Notícias do Campo


Curso Haggai
Igreja
Terreno

Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ações, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dela graças a Deus Pai. (Cl 3.17)

É com alegria que queremos compartilhar com vocês a caminhada da igreja aqui em Juazeiro-BA.

Estamos numa fase muito boa de nossa igreja, é bonito ver o agir de Deus no nosso meio. Estamos caminhando bem, temos 10 novos membros chegando, o grupo do ETD tem perseverado e se dedicado, o grupo de louvor tem crescido em maturidade e desenvoltura. Temos boas perspectivas para o futuro.

No começo desse mês, quatro irmãos da igreja e eu participamos de um curso de liderança do Haggai. Os irmãos ficaram muito motivados e interessados em fazerem os próximos módulos do curso.  Isso é muito importante na formação da nossa liderança da igreja.

Para honra e glória do Bom Deus, queremos compartilhar que compramos o terreno para a nossa igreja. Agora já temos a terra prometida!

No domingo, dia seis de maio, pela manhã, celebramos a compra do terreno da igreja. Todos nos reunimos no café da manhã para um momento de comunhão e celebração ao nosso Deus pelas boas dádivas que nos tem concedido.

Nesse tempo compartilhamos a Palavra e também o nosso sonho de construirmos. Convocamos a igreja para juntos realizarmos essa obra e prontamente irmãos se levantaram para trabalhar nessa grandiosa obra.

O terreno está muito bem localizado num bairro novo da cidade, o Monte Castelo. No momento ainda não tem nenhuma igreja naquele bairro e temos grande possibilidade de sermos uma igreja forte e relevante naquele lugar. Vimos a mão de Deus nos direcionando para aquele local, desde a compra até as condições de pagamento.

Somos gratos pela Comunidade do Redentor e a Comunidade de Jaraguá do Sul, que ofertaram para o compra do nosso terreno, pois se o Senhor não tivesse tocado vossos corações para ofertarem, seria impossível a aquisição.

O tamanho do terreno é de 10m X 20m de esquina para a avenida. O valor do terreno foi R$ 35.000,00.

Agora temos muito a fazer, precisamos construir, cremos que Deus levantará recursos para isso e o nosso objetivo é de até o mês de dezembro 2012 termos uma estrutura suficiente para já fazermos os cultos no novo local. Contamos com as suas orações e contribuições.

Somos imensamente gratos pelas orações de todos e por todas as contribuições que recebemos.  Que bondoso Deus continue abençoando todos vocês!

Motivos de Oração:

ü     Pela construção da nossa igreja. Que o Senhor levante os recursos e as pessoas necessárias para a construção do nosso templo;

ü     Pelos novos membros, que eles se firmem cada vez mais no Senhor;

ü     Pelos irmãos da igreja, que o Senhor continue nos fortalecendo e nos fazendo crescer em graça e sabedoria;

ü     Pela saúde de Renata;

ü     Por nós, que o Senhor continue nos dando sabedoria, discernimento e perseverança em Sua Obra. 

No amor de Cristo,

Iliseu e Renata Bubanz