quinta-feira, 19 de setembro de 2013







Juazeiro-BA

"Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Sumaria, e até os confins da terra". Atos 1.8

Esse foi o texto que nos chacoalhou nos dia 13 de julho a 21 de agosto, quando tivemos a nossa campanha de 40 dias de jejum e oração. Foi um tempo precioso de buscar mais a presença do Espírito Santo, de nos levantarmos do nosso comodismos e anunciar o Evangelho a todos os perdidos e clamarmos pelos nossos irmãos que sofrem perseguição. Deus realmente trabalhou na vida desse pequeno grupo envolvido nessa campanha e esse grupo perseverou até fim.

Finalmente já mudamos para o local do nosso novo templo. Você deve estar se perguntando: Já acabou? Não, não concluímos a nossa obra, ainda falta muito para acabar mas, já nos mudamos e o primeiro culto no local foi ao ar livre e muito abençoado. Nossa pequena igreja está engajada e empolgada com o novo lugar. No primeiro culto contamos com cerca de 20 visitantes do novo bairro. No domingo pela manhã saímos pelas ruas do bairro entregando uma carta onde convidamos todos os moradores pessoalmente e muitos responderam a esse convite. Louvamos a Deus por ter nos ajudado até aqui e cremos que seguiremos firmes juntos para a conclusão da obra.

Precisamos no momento de muita ajuda para concluirmos a nossa obra, ainda falta muita coisa a fazer e o nosso caixa zerou. Estamos acertando as nossas contas pendentes, começando a pensar em estratégias para levantar mais recursos e ainda temos a prestação do terreno para pagar mensalmente. Estamos confiantes que o Senhor nos dará as estratégias certas para conseguirmos recursos através de bazar, lanches, feijoadas e também que Deus toque no coração de pessoas para ofertarem, pois precisamos prosseguir com a obra.

Também, já queremos convidar todos a participarem do Projeto missionário que se realizará em Janeiro aqui em Juazeiro- BA do dia 14 a 27 de janeiro de 2014, as informações se encontram no site da missão http://me.org.br/missaozero/. Gostaríamos muito de contar com a sua presença!

Louvamos a Deus por tudo o que o Senhor tem feito em nosso meio e convidamos você a participar orando e contribuído para a edificação da Igreja do Senhor nesse lugar. 

Motivos de oração: 
•  Agradecemos por esse novo tempo no novo local e com novas pessoas;
•  Oramos para que a igreja seja impactante na vida das pessoas do bairro e cidade;
•  Oramos para que os visitantes venham e que se convertam ao Senhor Jesus; 
•  Pedimos que o Senhor levante mais recursos para o prosseguimento da construção;
• Pedimos que o Senhor nos sustente, dando sabedoria, força e motivação no desenvolvimento do ministério. 

Na paz de Cristo, 
Iliseu e Renata Bubanz