terça-feira, 12 de novembro de 2013




“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”. (Sl 23.1)

O Senhor é o meu pastor e isso me basta, isso é tudo. Ele cuida, protege e guia. Ele é o meu Senhor. 

Na primeira semana de outubro estive na cidade Sousa PB lecionando aulas no Seminário Sertanejo da JUVEP, com o tema dos livros poéticos. Sempre é muito bom estar lá e ver o esforço de cada aluno, onde muitos vem de lugares muito distantes para aprender mais e desenvolver os seus ministérios.  Também ministrei palestras sobre dons na Igreja Luterana de Juazeiro do Norte.  

Tive o privilegio de participar do 2º Congresso Nordestino de Missões em João Pessoa também foi muito impactante e desafiador, realmente, muito edificante e também tive a oportunidade reencontrar muitos amigos que estão na missão de Deus no sertão. 

A construção da igreja parou completamente por falta de recursos para progredir. Fizemos o orçamento do telhado que ficou em R$ 14.000,00 e mais R$ 6.000,00 precisamos para levantar as paredes e a estrutura até o ponto do telhado. Oramos ao Senhor que pessoas se levantem e se disponham a ofertar para essa obra. 

A construção do templo físico parou, mas do espiritual não. Temos tido vigílias de oração, o grupo de mulheres tem sido muito edificante e um lugar de refrigério para nossas mulheres e tudo mais tem fluido bem. Tivemos um lindo dia das crianças onde a equipe do ministério infantil da igreja organizou uma maravilhosa festa junto com a Renata.  As crianças, além de brincar também ouviram a Palavra de Deus. Tínhamos como tema: Escolhendo fazer o que é certo e foi um tempo de muita alegria e descontração na presença do Senhor. Tivemos cerca de 40 crianças e com muitas doações que recebemos, pudemos oferecer a elas presentes, pula-pula e lanche muito gostoso, realmente foi um tempo todo especial nós.

Mesmo com a estrutura precária, muitos visitantes têm vindo e isso tem sido bem animador. E vemos que Deus tem agido na vida destes. Queremos continuar expandindo o Reino de Deus nesse lugar e para isso contaremos com o Projeto Missionário no mês de janeiro, onde queremos espalhar o amor do Senhor nesse lugar.


Pedimos que orem conosco: 
•        Projeto missionário (14 a 27/01 em Juazeiro) http://me.org.br/missaozero/
o   Um local apropriado para hospedagem – Escola
o   Infra-estrutura e logística
o   Liderança espiritual
o   Conversões 
o   Edificação de vidas
•        Por mim e Renata, que o Senhor nos conceda, sabedoria, perseverança, coragem e força para desempenharmos Sua obra. 
•        Pelos membros e visitantes, que cada dia venham a se comprometer mais com o Senhor e Sua Palavra. 
Iliseu e Renata Bubanz